O Centro de Estudos Internacional - International Foundation Omraam Villa di Vico Onlus

O Centro de Estudos Internacional

Centro Estudos

O Centro de Estudos Internacional Omraam Mikhaël Aïvanhov, é um dos projetos principais da Fundação. O seu objetivo é o estudo, a disseminação e aprofundamento de todos os aspetos do pensamento do filósofo Omraam Mikhaël Aïvanhov. O Centro de Estudos é como um Centro Cultural, um sítio onde as pessoas podem encontrar todos os recursos e a oportunidade de estudar e aprofundar o seu conhecimento sobre o Ensinamento de Omraam, e onde também é possível participar ativamente e contribuir com a sua própria investigação, a qual poderá ser publicada na revista da Fundação "Misli" ou nos cadernos Fundação.

Para este objetivo, o Centro dispõe de uma biblioteca, aberta ao público, que disponibiliza todo o material do ensinamento: livros e outro material impresso, áudio, vídeo e multimédia das conferências proferidas por Omraam.

Para promover e apoiar investigações, o Centro e o Comité Científico concedem bolsas de estudo e de investigação (dependendo dos fundos e recursos disponíveis para cada ano) a estudantes ou aqueles que submetam projetos de investigação relacionados com o pensamento do filósofo Omraam.

O local do Centro de Estudos Internacional Omraam Mikhaël Aïvanhov está próximo da sede Institucional da Fundação, no município de Scandicci (a 20 minutos de Florença, Itália).

Para obter mais informações, ou participar nas atividades do Centro de Estudos, é favor contactar:

email: info@fondazioneomraam.org
tel.: +39 - 3884615800